Menu
Portal Pindó Notícias
Espaço para Anúncio (728x90)

PF: Órgãos Querem Manter Funcionários

Órgãos pedem para manter delegados e agentes cedidos. Solicitação envolve benefícios para ambos os lados.

C
CNN Politica
24 de junho de 2026 às 10:16
Compartilhar:
PF: Órgãos Querem Manter Funcionários

Os órgãos que receberam delegados e agentes cedidos pela Polícia Federal (PF) estão solicitando para não devolver esses profissionais. A solicitação se baseia nos benefícios que a cessão traz para ambos os lados, incluindo o compartilhamento de conhecimentos e expertise.

A cessão de funcionários é uma prática comum entre órgãos públicos, permitindo que instituições compartilhem recursos e especialistas para melhorar a eficiência e eficácia em suas atividades. Neste caso, a PF cedeu delegados e agentes para outros órgãos, que agora querem manter esses profissionais devido aos resultados positivos alcançados.

A manutenção desses funcionários cedidos pode contribuir para o fortalecimento das instituições envolvidas, melhorando a capacidade de atuação em áreas específicas e promovendo a cooperação entre os órgãos. A decisão sobre a solicitação ainda depende de avaliação e aprovação das autoridades competentes.

Leia também