Lei da Dosimetria sob Julgamento
A validade da lei da dosimetria será julgada no 2º semestre. O processo deve definir o futuro da legislação.
C
CNN Politica22 de junho de 2026 às 06:15

O julgamento sobre a validade da lei da dosimetria está previsto para ocorrer no segundo semestre do ano. Essa lei tem sido objeto de debate e controvérsia, com diferentes interpretações sobre sua aplicação e impacto.
A decisão do julgamento terá implicações significativas, podendo alterar a forma como a dosimetria é aplicada em diferentes contextos. A comunidade está atenta ao desfecho desse processo, que pode trazer mudanças importantes.




